logo RCN
São Lourenço do Oeste

Loreci e Bessegatto

  • Felipe Alípio - Coligação 'São Lourenço merece mais' propõe Loreci Catarina Smaniotto de Oliveira a prefeita e Celso Bessegatto a vice-prefeito.

Em meio a discursos inflados, oposição de São Lourenço do Oeste apresenta candidatos a majoritária

Em meio a discursos calorosos, oposição lança candidatura a majoritária para São Lourenço do Oeste. Coligação 'São Lourenço merece mais' propõe Loreci Catarina Smaniotto de Oliveira a prefeita e Celso Bessegatto a vice-prefeito.

Convenções partidárias foram realizadas na noite de terça-feira (15). Por volta das 21h30, os coligados se reuniram e anunciaram a chapa majoritária.

Coalizão conta com participação de cinco legendas. Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido da Social Democracia (PSD) compõem a coligação. Grupo conta com apoio do Democratas e do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Ao apresentar a chapa, o presidente do PSDB, Tomé Francisco Etges, destacou que há um grupo que não concorda com o quem vem sendo feito com o Governo Municipal. "São Lourenço merece mais. Isso por que São Lourenço não merece um governo medíocre", disse.

Geraldino Cardoso, presidente do PT, ressaltou que a legenda tem um ideal e que luta por ele desde 1989. "Nunca nos furtamos da nossa participação. Nessa eleição não seria diferente", afirmou.

Democratas no páreo Anterior

Democratas no páreo

Caleffi vai à reeleição Próximo

Caleffi vai à reeleição

Deixe um comentário